quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Apresentação

Olá,

Sempre gostei de escrever em blogs, já tive dois, um deles foi quando era noiva, o blog durou por volta de um ano, depois do casamento eu o abandonei, gostava muito de escrever, pois era um desabafo, compartilhar com as minhas amigas e no fim acredito que ajudei muita gente.

A ideia de começar esse blog segue pelo mesmo motivo, quero compartilhar minha experiência agora grávida, detalhar esse momento tão especial na minha vida, e sim quero poder ajudar inúmeras outras mães que tenham dúvidas e queiram compartilhar suas experiências.

Estou com muitas ideias para escrever, vou tentar manter um ritmo de post diário

Esse primeiro post, tem como intuito a minha apresentação, meu nome é Tathiana, mais conhecida como Tathi, trabalho, estudo... e faz 3 semanas que descobri que estou grávida! :) sim, foi uma gravidez planejada e hoje estou na 8a semana, muito feliz e com alguns sintomas típicos, como enjoo, seios inchados, um pouco mais lenta no raciocínio, mas tenho um marido excelente que me ajuda com tudo... ah e sou grávida de primeira viagem.

Bom, se deixar vou escrever um post enorme... vou deixar mais detalhes para os próximos posts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário