terça-feira, 26 de novembro de 2013

Atividade Física na gravidez

Olá,

Esse assunto eu ainda conheço pouco, mas por recomendação médica, devo evitar algumas atividades que antes eu exercia, como a corrida... Pelo risco de cair... Decidi então pela hidroginástica, o meu médico autorizou.

Me matriculei na hidro, comprei maiô novo, mais larguinho até para durar mais.. Para quando a barriga crescer... Fiz a primeira aula na última sexta, nossa foi ótimo, me senti super bem, a professora disse que posso fazer com outras alunas e quando tiver algum exercício que gestante não pode fazer, ela vai substituir para eu fazer outro.

A hidro tem vários benefícios para gestante, além de ajudar a controlar o peso, ajuda a relaxar, controlar a ansiedade, risco bem baixo, pois não tem impacto, quando a barriga estiver maior estando na agua sente menos o peso, bem estar.... E vários outros...

Amanhã tem aula de novo! Não vejo a hora... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário