domingo, 13 de abril de 2014

[Mãe] + Cremes - Parte 4

Olá,

Esse já é o quarto post sobre o assunto, dessa vez estou usando o Creme Mustela que comprei no EUA, ouvi dizer que é um dos melhores no quesito evitar estrias, infelizmente elas começaram a aparecer, mesmo com todos os cremes que usei e estou usando, mas tenho tendência a ter, seria inevitável... talvez todos esses cremes tenha amenizado e evitado um "estrago" maior.

Creme Mustela para estrias (Strecht Marks - Double Action) -> gosto da textura, espalha bem e rende bastante, o cheiro é bem suave e parece que hidrata bem, já estou no fim do primeiro tubo (menor), mas comprei um grande acho que vai dar para usar até o fim da gravidez.



No Brasil a embalagem de 150ml custa em torno de R$ 130,00, no EUA o de 250ml paguei U$ 45,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário