terça-feira, 10 de dezembro de 2013

"O que esperar quando você está esperando"

Olá,

Pensando no que escrever hoje no blog, me veio esse filme na cabeça "O que esperar quando você está esperando", que conta sobre mulheres que passam situações diferentes de gravidez, uma não pode ter filhos e pretende adotar, outra passou um tempo tentando engravidar e quando consegue tem todos os sintomas possíveis e imagináveis de uma gravidez (onde tudo é normal), outra está esperando gêmeos e não sente absolutamente nada e os bebês nascem de parto normal (daquele tipo espirrou.. nasceu), outra apresentadora de reality show e precisa emagrecer para Dança dos Famosos, e por último uma adolescente que engravida sem querer.



Acho esse filme bem legal... e na minha atual situação me enquadro a grávida que sente um pouco de tudo, e tudo é normal... rs... não demorei para engravidar, mas tem acontecido de tudo comigo, a última é a sinusite :( muita dor no rosto do lado esquerdo, e nunca tive sinusite, eu só achei que fosse uma dor de cabeça mais forte, mas fui ao médico e é sinusite, como não posso tomar medicamentos, só fiz inalação e agora faço lavagem no nariz com soro fisiológico, e agora esperar passar.


Um comentário:

  1. Lembrei da época do casamento... que vc assistia muito aos filmes desse assunto! rsrsrs

    ResponderExcluir