terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O que fazer com as roupas que não servem

Olá,

Entrei na 12a semana.. e a barriguinha começou a crescer, como eu já tinha dito antes algumas roupas não servem mais, principalmente as calças... eu uso calças de cintura alta... então elas começaram apertar a barriga.

Esse fim de semana arrumei meu guarda roupa, já separei as roupas que não servem mais (maioria das calças e alguns shorts) provei uma a uma para ver quais serviam e quais não, e aproveitei já separei as roupas de frio, coloquei tudo em outro guarda-roupa já separado, essas roupas não vou conseguir usar tão cedo, aproveitei para eliminar algumas que já fazia tempo que eu não as usava para doação.

Ainda bem que meus vestidinhos todos servem... e servirão :)

Precisava fazer essa arrumação, pois de manhã para ir para o trabalho estava difícil escolher uma roupa.. pois as calças quase não servem! Aliás vou precisar comprar mais algumas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário