segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Quarto do Bebê

Olá,

Fica difícil decidir como será o quarto do Baby enquanto não sabemos o sexo, esse fim de semana, saímos para ver os móveis, não.. ainda não compramos, mas era para ter um ideia dos preços, quanto vamos ter que separar para essa parte, fomos em 2 lojas, os preços são bem parecidos, como uma das lojas era dessas megastore tinha variados preços e variavam as qualidades também.

Essa parte do quartinho deve ser planejado com antecedência, pois é necessário levar em consideração o tempo da escolha, e principalmente os prazos de entregas dos móveis! Vimos que a entrega pode demorar + de 30 dias, ou seja, se deixarmos muito para frente ficaremos sem tempo para organizar a decoração, enxoval... etc...

Independente de menino ou menina, vamos comprar os móveis brancos, assim montaremos a decoração conforme o sexo, outra coisa que já temos em mente é a cor bege... papel de parede listrado 1/2 parede... se menino bege com azul, se menina bege com rosa... pode ser que isso mude mais para frente! Essas são as ideias no momento!

As inspirações de cores foram essas, gostamos muito dessa primeira foto:







Nenhum comentário:

Postar um comentário