terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Nomes de Bebês

Olá,

Como é difícil escolher um nome para meu Baby, acho muita responsabilidade o nome é o que ele(a) vai carregar para o resto da vida... eu gosto muito do meu nome Tathiana, ok, tiraria o "h" pois complica toda vez preciso explicar que tem um "h" no segundo "t", aí colocam no primeiro "t", escrevem de tudo Tatiana, Tatiane, Tatyana, Thathiana, Thatiana... já desencanei disso, mas acho chato o "h" no meio do nome (desculpa mãe.. rs).

Tem ainda aquela velha história, ah vai ser o primeiro ou último da chamada na escola, ou se o nome pode ser alvo de algum apelido no futuro, sabem como são as crianças... nós quando éramos crianças adorávamos tirar sarro de qualquer coisa.

Para nome de menina está quase decidido... estamos entre Alice e Catarina, mas eu fecho Alice, nome fácil de escrever, simples, e não muito comum... como significado achei defensora, protetora.

Agora nome de menino... xiii, está muito difícil, todos os nomes que gosto são comuns e estão na moda, e não quero esses nomes, antes queria muito Miguel, mas os nomes do momento são Miguel, Gabriel, Pedro, Guilherme, dúvida cruel essa. Acho que por esse motivo não estou ansiosa para saber o sexo, nem sei o nome se for um menino... rs.. Se tiverem alguma sugestão, estou a disposição para a fazer um benchmarking.


4 comentários:

  1. A-do-ro Alice! Acho um nome lindo e simples, como vc diz, e esta no meu top 3… rsrsrs… Tb gosto muito de Laura e Helena. Todos os de menino que vc colocou me agrada, amiga, mas tenho uma predilecao especial pelos terminado em "el"… Gabriel, Daniel, Miguel… Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de Miguel, Gabriel... pena que hoje esses são os nomes mais comuns para os Bebês!

      Excluir
    2. Nossa! Tarefa dificil mesmo decidir! Tem que pensar no agora, em como será na escola, apelidos, rsrsrsrs...
      Gosto muito de Alice! Acho nome simples, bonito e doce! Ponto para ela! rsrsrs
      Amo Gabriel! Mas acho que sempre foi bem comum... parece que nunca saiu de moda! rs... Gosto de Pedro também.

      Excluir
    3. Eu também gosto de Pedro, tá difícil escolher nome para menino... a último palpite agora é Leonardo, veremos :)

      Excluir