sexta-feira, 14 de março de 2014

[Mãe] Viagem - Seguro para Gestante

Olá,

Como disse no post anterior, estou de férias... Eeehhhhh.... e semana que vem vamos viajar, várias providências foram tomadas afinal vamos para outro país e grávida de 6 meses agora, farei vários posts falando sobre o assunto, mas o primeiro que queria falar é sobre Seguro Saúde para Gestante.

Procurei muito na internet a respeito, e pouco se fala sobre o assunto, não sei se as gestantes se preocupam em contratar um específico, ou se as pessoas no geral se preocupam em comprar seguro saúde, toda vez que viajamos nós compramos, então faz parte da nossa rotina como reservar um hotel.

Pelo que andei lendo e perguntando, o seguro específico para gestante tem algumas restrições e clausulas específicas, por isso fiquem sempre atentas e perguntem se necessário, onde costumo fazer que é pelo Banco Itau o seguro, não tem clausula especifica para gestante, diz que cobre mas é um seguro comum, resolvi dessa vez não comprar.

Fiz cotação com algumas empresas, e fechei com a agência que presta serviço para empresa do meu marido, pegamos o plano com maior reembolso, cobre gestação até 32 semanas e para mulheres até 40 anos de idade, saiu bem carinho, a gente nunca espera usar esses seguros, mas vai que.. na dúvida prefiro estar sempre coberta.

Por isso é sempre importante olhar, ler, perguntar... pois as vezes as clausulas não estão bem claras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário