domingo, 24 de novembro de 2013

Primeira consulta médica


Olá,

Ainda não contei sobre a minha primeira consulta com meu ginecologista, estava bem ansiosa, cheguei até fazer uma listinha de perguntas, depois de já ter lido trocentas coisas na internet, descobri a gravidez e consegui agendar minha consulta para quase 2 semana depois, fiquei mega ansiosa.

Bom no dia da consulta, fui olhar a listinha de perguntas no celular, e cade? sei lá o que aconteceu e as perguntas tinham sumido, mas ok, entramos eu e o meu marido, contamos para o médico, ele já passou os vários exames de sangue e a primeira ultrasson, que ele disse para eu fazer no máximo com 8 semanas.

Ele disse que segue vida normal, mas lembrando sempre que sou gestante, nada de subir e descer escada correndo por exemplo, recomendou o dramin em caso de enjôos, me deu a declaração para prática de atividade física (hidroginástica), ele não recomendou corrida, bike, pelo risco de cair... continuar a tomar o ácido fólico diariamente, e muito cuidado com o meu peso, eu já estou um pouco acima do peso, mas já emagreci um pouco mais de um kilo, pois não to conseguindo comer muito, principalmente doce... então ficar de olho no peso. Vida sexual normal também, que mais? Ah, ele falou nada de medicamento, nadica de nada... se qualquer coisa acontecer eu devo ligar e perguntar pra ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário