quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Primeiro livro sobre Bebês

Olá,

Desde que descobri sobre a gravidez, tenho lido muito sobre gravidez, bebês... normalmente qualquer "evento" da minha vida, investigo até o fim, na época do casamento pesquisei muito, fiz um blog também, depois as coisas para o apartamento, qualquer viagem que eu faça vejo todos os detalhes, faço roteiros... com a gravidez não ia ser diferente né?

Tenho lido e já acompanho diversos blogs e sites (mas vou deixar esse assunto para um outro post). Já comprei o primeiro livro, li pouco ainda mas parece ser bem interessante, quando eu terminar escreve uma resenha completa... rs.. comprei esse no FNAC na semana passada.


CRIANDO BEBÊS - PARA PAIS E MÃES DE VERDADE! - HORWARD CHILTON




Nenhum comentário:

Postar um comentário