terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

[Mãe]: 20ª semana: Como me sinto

Olá,

Entrei na vigésima semana domingo, agora chegou na metade da gestação :)

Comparando com a última postagem que eu estava com dezoito semanas..


Como me sinto agora:

- Enjôo, vômitos.. não sei mais o que é isso, ufa!

- A barriga está cada vez mais redondinha, agora já não tenho vergonha de mostrar, já não parece mais pança sabe, agora parece barriga de grávida

- Quanto ao emocional me sinto mais emotiva, tentando evitar o stress... e agora na contagem regressiva para sair de férias

- As espinhas sumiram do rosto, só um pouco nas costas, a minha pele, unha e cabelo estão bem melhores.. eu acho

- Me sinto cada dia mais grávida não tem nem como negar...

-  Agora o Léo mexe o tempo todo, já escrevi aqui outro dia, a sensação é de bolhas, peixinhos nadando, pipoca no pé da barriga, é um delícia... e nesse fim de semana o papai conseguiu sentir pela primeira vez..

- Acho que ando mais ainda esquecida, avoada, lenta e distraída.... e já sou um pouco distraída de natureza.. mas agora dobrou, não estou conseguindo me concentrar direito, está difícil para fazer o TCC da pós.. mas vamos lá

- Último dia que me pesei foi ontem, aumentei 1kg desde a última consulta com o médico, hoje vou retornar no médico, vamos ver na real quanto engordei no total.

- Meu apetite aumentou um pouco, as minhas vontades mudaram, não tenho mais vontade de tomar coca-cola (ufa), agora chega de refris, só suco e agua, e as vezes um ice tea, frutas tenho comido maçã (vou parar por causa do intestino preso), uva, ameixa, abacaxi... e suco de maracujá muito.. com água e com leite, e continuo a beber tudo muiiittooo gelado e sorvete também continuo a comer com esse calorzão, e tenho comido normal, nenhum desejo a mais, e voltou a vontade de comer chocolate... mas doces no geral ainda não.

- Continuo na hidro, apesar da semana passada não ter ido nenhum dia.. mas vou voltar essa semana 

- Cãibras começaram a aparecer a noite, já tive 2x aquelas doloridas da panturrilha...

- Fico mais cansada e inchada, mas acho que é consequência do calor, medi a pressão e está tudo ok.. o jeito é beber muita água (mais) e manter alimentação o mais saudável possível

E assim estou agora... vergonha de mostrar o corpo todo ainda... rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário