terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

[Mãe] O Léo já mexe

Olá,

O Léo começou a mexer, e agora mexe um montão... ainda imperceptível visualmente e ao toque, não consigo descrever direito a sensação, mas eu sinto bem na parte de baixo da barriga (pé da barriga), parecem bolinhas, ou asinhas batendo.. uma leve cosquinha, ok não sei descrever direito, sinto principalmente quando estou sentada, devo aperta-lo e aí ele dá um sinal tipo 'tá me apertando' normalmente levanto um pouco para liberar o espaço, rs.

Essa sensação é gostosa, pois as vezes estou distraída, ou concentrada trabalhando e dá aquela mexidinha, agora está ficando cada vez mais frequente essas mexidinhas :)

Logo, logo o papai vai conseguir sentir também, aposto que ele está ansioso para isso, pois toda hora eu fico falando o Léo mexeu, aí ele coloca a mão na minha barriga, mas não sente nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário