quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

[Mãe] Calor .. Verão

Olá,

Já sou calorenta de natureza, agora com esse calor que tem feito em SP, e acredito que no Brasil todo.. nossa, tá bem difícil, acho que principalmente para as gravidinhas.

Ainda bem que ainda estou com a barriga pequena, mas já estou sentindo os efeitos dos inchaços, caraca, principalmente nos pés e nas mãos, no fim do dia meu sapato nem serve direito... ainda que trabalho o dia todo no ar condicionado, no carro tem ar condicionado.. só em casa que não, mas a noite durmo de janela aberta e ventilador.

Tenho lido a respeito, descartando a possibilidade de pressão alta, já medi minha pressão e está normal, podemos amenizar de alguma forma:

- Beber muito líquido, água principalmente
- Evitar ficar muito tempo na mesma posição (sentada ou em pé)
- Evitar sal na comida
- Praticar atividade física (hidro, natação, caminhada..)
- Usar roupas confortáveis

Tenho feito tudo isso, mas o inchaço permanece, penso que se não fizesse tudo isso, talvez a situação estivesse mais crítica... então faço de tudo para melhorar sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário