segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

[Pai] Serei pai do Léo!!! Aventuras de pintura do quarto do Léo

Na última Sexta-Feira (24/01/2014) minha esposa e eu fomos realizar o ultrassom que nos daria a certeza se teriamos um menino ou uma menina. Antes do exame estavámos ansiosos, mas enquanto esperavámos fiquei bem mais calmo, afinal tanto faz o sexo o que interesse é que tudo esteja evoluindo bem e que nosso filho(a) venha com muita saude pois amor e carinho certamente não faltará.

Depois de alguma espera tivemos a confirmação de que o LEONARDO está muito bem e crescendo rápido! De acordo com a médica ele está maior do que o normal para o tempo de gravidez e isso é ÓTIMO!!!
Pai de menino é ótimo, vamos fazer muitas coisas juntos, todo o possível para ser amigo do meu filho, farei o que estiver ao meu alcance para que ele seja um cidadão de respeito e uma pessoa melhor.

Depois da confirmação partirmos para ação, Sábado passei o dia todo pintando o quarto do Léo, na próxima semana escolheremos mais alguns itens da decoração e no começo de Fevereiro chegam alguns móveis para compor o novo quarto do nosso filho.
VIVA O LEONARDO SATO GALHARDI!!!! O Pai já tem muito orgulho de você e já te ama muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário