quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

[Mãe] + Cremes - Parte 3

Olá,

Já escrevi alguns posts sobre esse assunto (aqui, aqui e aqui), nunca fui muito regrada para utilização de cremes e óleos, antes de engravidar eu ainda tentava usar creme nas pernas e pés antes de dormir, o creme fica na cabeceira da cama, aí eu conseguia/consigo usar... mas agora com a gravidez são outros quinhentos, medinho de aparecerem as estrias.

Bom, o materskin acabou, achei bom apesar do cheiro meio enjoativo, agora mudei comprei o Luciara, o preço é parecido... 

O Luciara é sem cheiro (ponto positivo), porém ele é grosso meio difícil de espalhar (ponto negativo) principalmente quando o corpo ainda está meio molhado, e para tirar a meleca da mão dá-lhe muita água com sabão... rs... mas depois de espalhado ele absorve bem na pele, tenho a impressão que o "efeito" dele é melhor, tenho usado a noite depois do banho, não consigo usar de manhã, pois a pele fica melecada para colocar a roupa para sair de casa, uso de manhã só no fim de semana que dá para esperar um pouco para colocar a roupa. No banho continuo a usar o óleo séve, já foi um frasco... já estou no segundo..rs

Apesar de que mesmo assim estrias começaram a aparecer.. no bumbum, bom mas vou pensar que eu não tivesse usado nada talvez a proporção seria muito maior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário