quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

[Mãe] 4ª Consulta Médica

Olá,

Ontem foi dia de consulta de pré-natal, levei a ultrasson e várias dúvidas.. rs..

O médico me pesou, eu não sei direito qual a marcação dele, mas ele não reclamou do meu peso, desde que engravidei das minhas anotações engordei quase 2,5 kg, acho que ainda está tranquilo, a pressão 11/7 normal também, ele mediu a minha barriga disse que está ok e escutou o coraçãozinho, tudo bem também, ele viu a ultrasson tudo certinho também.

Agora o próximo passo é fazer a ultrasson morfológica do 2º trimestre, marquei para dia 26/02, adoro fazer as ultrassons... consulta médica é tão sem graça, rs.

As perguntas foram:

- Intestino preso: sim, estou sofrendo dessa parte chata, mas ele disse para comer muita fibra, e o ideal é ir ao banheiro pelo menos um dia um dia não, se passar disso ele recomendou uns remédios naturais. Quanto a isso estou tentando melhorar minha alimentação, espero não precisar de remédios.

- Cãibras e inchaço: esses não tem muita solução, faz parte da gravidez, como já estou tomando vitamina, não tem nada que posso tomar para melhorar ou evitar, manter boa alimentação e beber muito líquido.

- Viagem: vou viajar na segunda quinzena de março, então antes disso ainda tenho outra consulta, mas ele indicou a meia elástica para usar no avião, e na próxima consulta vai me dar o atestado, como está indo tudo bem o pré-natal viagem liberada :)

- Preparação do seio para amamentação: não tem muita preparação, para dar um "engrossada" no bico do seio passar a toalha (nada de bucha) um pouquinho depois do banho, e tomar sol também ajuda.

- Parto normal: esse item vai ficar para um próximo post.

Acho que foram essas perguntas, levei anotado para não esquecer nada dessa vez.






Nenhum comentário:

Postar um comentário