segunda-feira, 3 de março de 2014

[Mãe]: Ultrasson morfológica do 2º semestre

Olá,

Fizemos no último dia 26 a ultrasson morfológicada do 2º semestre, gosto de fazer ultrasson e ver meu baby, a morfológica é bom que demora uns 30 minutos ai da para ver bastante.

O exame basicamente mede tudo do bebê, cabeça, todos os membros, orgãos, coraçãozinho.. tudo no detalhe e ver se o desenvolvimento está ok.

Fiz a minha ultra com 22 semanas novamente no Salomão e Zoppi, e está tudo bem graças a Deus, vimos direitinho o Léo, as mãozinhas, dedinhos, perninhas e pés... deu para ver o rostinho dele, apesar de que ele ficava com a mão na frente o tempo todo, mas deu para ter noção de como será o nariz e a boca dele, lindo demais, ele está com um pouco mais de meio kilo e mais de 20 centímetros, como tenho lido ele é uma miniatura de um bebê, mais magrinho... :)

Foi muito emocionante fazer essa ultra, eu estava menos nervosa dessa vez, curti cada momento, tá certo que tem hora que eu não entendo ou não consigo enxergar o que a médica diz que está vendo.. rs... me lembra aquele episódio do Friends, quando a Rachel faz a primeira ultrasson com o Ross durante o exame ela se "emociona" e depois que termina ela fala para o Ross que não viu nada... rs...


Um comentário: