sábado, 19 de julho de 2014

[Mãe] Primeira consulta com o pediatra


Ola,

O assunto é pediatra, nos últimos dias de gravidez, agendei alguns pediatras para uns dias depois do nascimento do Leo, porém depois que o Leo nasceu, acabei levando ele em uma pediatra amiga da minha mãe.

Levamos o Leo ao pediatra 3 dias depois que saimos da maternidade, eu estava super ansiosa, queria levar logo para saber se estava tudo ok com ele e tirar milhares de duvidas, graças a Deus ele saiu super bem da maternidade, mas os 2 primeiros dias em casa começaram a surgir as dúvidas e inseguranças.

A primeira saída de casa com um bebê, foi super tranquilo.. Arrumamos a malinha dele, colocamos no bebe conforto no carro e lá fomos nós para o "primeiro passeio".. Deu tudo certo. Chegamos na pediatra e logo fomos atendidos, consulta que levou 1:30 foi ótimo, falamos de tudo, de amamentação, sono, banho, vacinas, e etc, ela fez todas as avaliações e tudo ok com nosso baby. A pediatra quis ver como era amamentação, dei o peito no consultorio para ver se a pegada estava correta, como colocamos para arrotar, e ele fez cocô foi bom que ela viu tudo, ate como trocamos a fralda dele.

Importante para primeira consulta é levar tudo o que te deram na maternidade, caderneta com os dados de nascimento do bebê, caderneta de vacinação, resultados de exames se houver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário