segunda-feira, 7 de julho de 2014

[Mãe] Últimas semanas de gravidez.. e nascimento do Leo

Olá,

Depois de quase um mês sem escrever, decidi voltar com o blog, já estava sentindo falta de escrever e deixar registrado tudo o que tem acontecido.

Sim,  o Leo já nasceu.. faz 10 dias, passa tudo muito rápido, no último post eu ainda falava sobre a última ultrasson se não me falha a memória eu estava com 36 semanas.

Resumidamente o que aconteceu até o Leo nascer foi muita espera, espera e mais espera para o Leo dar algum sinal que já estava na hora de nascer, mas nada, fui ao médico com 37 semanas quase 38 semanas, logo que a copa começou e meu médico me afastou do trabalho, pois já completaria 38 semanas e a qualquer momento o Leo poderia nascer, e também eu estava muito cansada, estava entrando em período meio estressante no trabalho que não seria bom continuar por lá.

Enfim, na semana de 38 semanas, fiquei em casa, assisti todos os jogos da copa, foi a semana do feriado do Corpus Christi, então não fiquei muito tempo sozinha em casa.. aproveitei para descansar mesmo, apesar do barrigão, estar enorme, montei as lembrancinhas da maternidade.

Na semana 39 fui ao médico novamente, e nessa consulta o médico fez o exame de toque, eu achando que já estaria com pelo menos 1cm de dilatação, e nada, colo do útero fechado, grosso e para trás, decidimos ali que o melhor seria a cesárea, sim eu cedi a cesárea e marcamos a data para o dia 26/06.

Ainda tenho muito o que contar, vou separar os posts e escrever aos poucos, senão esse post vai ficar enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário