segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Primeiro ultrasson

Olá,

Há quase 2 semanas atrás fiz o tão esperado primeiro ultrasson, fiz no dia 15 de novembro, no Laboratório A+, gostei muito do atendimento de lá... fiz na unidade de Moema.

Grandes expectativas, misturado com ansiedade e medo... o exame atrasou, ficamos quase 1 hora na espera, mas quando chegou a nossa vez.... ah foi tão legal, saber que tem um Bebezinho na minha barriga... até fazer a ultrasson, parece que é tudo de mentira ainda, mas hora que vimos na ultrasson. Ok, era um manchinha branca ainda meio que sem forma, mas quando o médico encontrou o coraç ãozinho, foi emocionante, bate tão rapidinho foi 163 batimentos :)

Nessa ultrasson confirmou o tempo de gestação, bateu exatamente com a data da minha última menstruação, nesse dia eu estava com 7 semanas e 5 dias.

O médico virou para gente e disse, então é só um bebê mesmo, rss... nem tínhamos pensado que poderiam ser dois.

O médico da ultrasson disse que para o período estava tudo ok (ufa!), e agora começa a ansiedade para próxima ultrasson.

O Laboratório gravou a ultrasson em um DVD (nós quem levamos a mídia) para gente :)

Tenho consulta com meu médico na próxima semana, e ele irá já pedir a próxima ultrasson, que senão me engano é a de Translucência Nucal para fazer com 13 semanas. corrigindo é Ultrasson Morfológico do 1º Trimestres com 12 semanas.


4 comentários:

  1. Foi a maior emoção da minha vida ouvir o coração do nosso filho batendo pela primeira vez....acho que nunca vou esquecer esse dia....me emociono cada vez que me lembro do som do coraçãozinho batendo.....TE AMO AMOR!!! Mario Galhardi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A emoção foi muito grande mesmo... muitas ultrassons ainda estão por vir!! Aguenta coração S2

      Excluir
  2. Que linduuuuuuuuuuuu!
    Tati, que bom que gostou do A+ de Moema. Pq o do Portal só recebi péssimas avaliações. Minha mãe odiou o atendimento e uma amiga tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que falou, eu queria fazer no A+ do Portal por ser mais próximo, acabei fazendo em Moema porque era a data mais próxima, mas já sei agora se tiver que voltar só vou no de Moema mesmo... rs

      Excluir