segunda-feira, 5 de maio de 2014

[Mãe] 32ª semana: Como me sinto

Olá,

Entrei na trigésima segunda semana no domingo, já estou com 8 meses de gestação, falta pouco, apenas 8 semanas para a chegada do Leo.

Comparando com a última postagem que eu estava com 28 semanas..

Como me sinto agora:

- Alguns cheiros tem incomodado sim, mas consigo comer de tudo, o gosto ruim na boca permanece, e agora a azia começou a dar o ar da graça, principalmente na hora de deitar.

- A barriga está muito grande e pesada, dificuldade para levantar do sofá as vezes, me mexer na cama, deitar na cama, virar na cama... ai dói a minha lombar, ossinho do coccix, as pernas, virilha... chega no fim do dia tudo dói, e de vez quando a cãimbra aparece a noite, ai tenho que chamar o marido para esticar a perna pra mim... rs.

- Quanto ao emocional continuo tranquila, não estou ansiosa para o nascimento, mas tenho lido mais sobre partos, e acho que agora estou mais sensível sim, tenho vontade de chorar mais e tenho estado mais carente

- Os meus pelos estão demorando mais para crescer (isso é bom), meu cabelo não está caindo (e sempre caiu muito), e minhas unhas estão mega fortes, em compensação as estrias vieram com tudo, principalmente no bumbum e nas pernas :-(

- Continuo distraída e avoada, vontade de ficar mais em casa, sentada no meu sofá, com meus travesseiros, ficar deitada na cama de bobeira não dá por falta de posição, mas no sofá sentada é ótimo... só descansando

-  Engordei até agora... 9 kg (acabei de me pesar)

-  Muita fome, mas sem nenhum desejo específico, vontade de comer toda hora e tenho mais sede, mas passou a fase de tomar tudo muito gelado, consigo tomar agua em temperatura normal e leite quente, e tenho gostado muito de tomar suco de soja, se deixar tomo uma caixinha de 1 litro de uma vez só.

- Vontade de fazer xixi a todo momento, quando estou sentada até que não tenho tanto, mas é só andar ou ficar um pouco em pé que tenho vontade, e a noite tenho levantado uma média de 3x para ir ao banheiro.

- O Leo continua a mexer um monte,  é mais do lado direito, pela a última ultrasson é onde estão os pezinhos dele, a noite ele mexe na hora que durmo e durante a noite ele não me incomoda em nada

- Estou bem relaxada quanto a hidro, preciso ir... está fazendo falta, mas está um correria, e depois do trabalho fico muito cansada com dor nas costas e o que mais quero é ir para casa

- Ah, e agora fico de tênis o tempo todo, nem sapatilha estou usando mais, me cansa, e meu pé acho que cresceu um pouco ou fica mais inchado no fim do dia e os sapatos me apertam, e não vou comprar número maior, então agora é tênis direto, inclusive para trabalhar

E estou assim no momento...





Nenhum comentário:

Postar um comentário