terça-feira, 27 de maio de 2014

[Mãe] 35ª semana: Como me sinto

Olá,

Completei 35 semanas no domingo... reta final, me sinto muito, mas muito cansada mesmo... de manhã estou bem disposta, mas a tarde dói tudo, dói as costas, lombar, coccix, as pernas... mas vamos lá que falta pouco agora.

Ultimamente estou sem criatividade para escrever aqui no blog, penso em um monte de coisa e não sai nada, acho que o cansaço está maior do que qualquer coisa.

Comparando com a última vez que escrevi eu estava com 32 semanas.

Como me sinto agora:

- Como eu já disse sinto dores... em todos os lugares, principalmente no período da tarde/noite, não tenho posição para ficar sentada na cadeira, preciso me mexer a todo momento

- Consigo dormir, e se deixar durmo bastante, ah se pudesse dormir a tarde todos os dias (que maravilha), aproveito para fazer isso aos finais de semana,  as interrupções ficam por conta das idas ao banheiro, mas nada que atrapalhe meu sono.

- A barriga está enooorrrmmmeee, virar na cama é difícil, as cãimbras deram uma amenizada, mas vira e mexe a barriga fica dura e faz um pressão lá embaixo que aperta a barriga, as vezes dá até uma falta de ar.

- Não estou ansiosa e nem com medo, acho que meu maior receio é o Leo nascer antes, mas mesmo com receio, acho que ele não vai nascer antes, estou mais sensível, choro as vezes... mas o maior motivo é o cansaço

- Infelizmente muitas estrias, no bumbum principalmente e nas pernas, aliás minhas pernas estão gigantes (já eram grandes), mas agora meu Deus... continuo usando o creme de estrias (Mustela), mais para desencargo de consciência mesmo, pois para mim não adiantou nada

- Minha vontade no momento é de ficar em casa, não tenho vontade de sair (porque cansa), queria poder já tirar licença no trabalho, mas tenho que aguentar, pois não posso "perder" dias junto com o Leo lá na frente

-  Engordei até agora... 10 kg 

- Sinto muita fome, mas sem nenhum desejo específico, vontade de comer toda hora e tenho mais sede também, sede de água, tenho bebido muita água

- O Leo continua a mexer, eu acho que tem mexido um pouco menos, e quando não mexe a barriga fica dura, mas é por causa do tamanho, agora o espaço está menor para ele.

-  Não sinto frio, aliás esses dias que tem friozinho a noite em SP, durmo só com um colcha e olhe lá, as vezes acordo suando... sinto uns calores durante o dia

- Ah, e agora fico de tênis o tempo todo, nem sapatilha estou usando mais, me cansa, e meu pé acho que cresceu um pouco ou fica mais inchado no fim do dia e os sapatos me apertam, e não vou comprar número maior, então agora é tênis direto, inclusive para trabalhar

E estou assim no momento...


Nenhum comentário:

Postar um comentário