segunda-feira, 19 de maio de 2014

[Mãe] Quando fraldas de promoção valem a pena

Olá,

Ainda estou aprendendo sobre fraldas, com a experiência da minha irmã com a minha sobrinha algumas coisas eu já sabia, como por exemplo as melhores fraldas são a Pampers (Verde ou Premium Care) ou Huggies (Turma da Monica), e claro são as mais caras também.

Espero que o meu bebê não tenha alergia a nenhuma fralda, pois no nosso chá ganhamos algumas de outras marcas também.

Agora toda ida ao mercado fico de olho nos preços, pois apesar de ter algumas fraldas, acho que nunca é demais, e quanto antes começar a comprar menos vou me preocupar lá na frente, ainda mais se for de promoção (economia é sempre bem vinda).

Vira e mexe em alguns sites e supermercados fazem "promoções" de fraldas, mas como saber se realmente valem a pena ou não.. começando pela marca, se for alguma daquelas que citei no início um bom valor é calculado no valor unitário, se cada fralda sair por menos de 0,70 centavos já começa a valer a pena.

Aliás ontem olha o que aconteceu, no Walmart tinha uma promoção de 180 fraldas com o brinde + camisa do Brasil (pampers verde) por R$ 119,00 de super destaque na entrada do supermercado, a unidade ficava em 0,66 centavos, estava valendo a pena, continuamos a andar no mercado e chegamos na parte de fraldas e lá havia outra promoção um pacote com 100 fraldas pampers (verde) como brinde + 11 fraldas pampers (premium care), por R$ 65,00 a unidade saia por 0,65 centavos  sem contar o brinde, ou seja o "brinde" fez toda a diferença no valor total, ai é uma questão de escolha, eu estava pensando em economizar em fraldas então o melhor brinde foi o pacote com 11 fraldas premium care que a unidade sairia mais barata se juntar as 111 fraldas a unidade sairia por 0,58 centavos, já a camisa do Brasil não sei nem como era, as caixas estavam todas fechadas e não tinha nada indicando o tamanho da camisa e qualidade.

Continuo olhando as promoções, e quando surgirem oportunidades bacanas vou tentar avisar por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário