quinta-feira, 8 de maio de 2014

[Mãe] Chá de Bebê do Leo - Decoração

Olá,

Continuando o post sobre o Chá do Leo, a parte da decoração a encarregada foi a minha irmã, ela tem idéias ótimas, decidimos fazer azul e laranja sem tema específico, como foi no salão de festas do prédio, as mesas e cadeiras eram de madeira, as cores deram um belo destaque.

Fizemos tudo simples, mas achei que ficou bem bonito

Mesa dos doces -> colocamos bexigas azuis e laranjas no teto (colocadas com fita crepe) deu um efeito bonito, usamos uma toalha simples, as bandeirinhas atrás foi minha irma quem fez... usamos para decorar a mesa, caixas encapadas com papel azul, porta-retrato, os docinhos com forminhas nas cores, os cubos escritos Leo foi a minha irmã quem fez também, potes com pirulitos, balas e marshmallow, aqueles docinhos tipo dantop e as tags minha irmã quem fez também.



Centro de Mesa -> em todas as mesas colocamos um cachepô bege simples, e a minha irmã colocou uma fita azul com laranja, bexiga azul e laranja, flores brancas e toalha laranja e ficou assim



Lembrancinhas -> pelo menos alguma coisa que eu fiz, as caixinhas comprei prontas e coloquei dentro um pacotinho de plástico com M&M´s, o adesivo foi a minha irmã quem fez... rs



Decoramos o salão com mais bexigas laranja e azul, e algumas lanternas azuis (que não tenho fotos).

Ficou simples, mas achei que ficou lindo, sem exageros... agradeço a minha irmã por toda a ajuda e paciência.

Próximo post sobre as brincadeiras do Chá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário