quarta-feira, 14 de maio de 2014

[Mãe] Consulta Médica

Olá,

Ontem foi dia de consulta médica, como eu disse as consultas são sem graça, prefiro fazer a ultrasson é muito mais legal.. rs... porém ontem gostei da consulta, sai mais confiante e um pouco mais satisfeita com as respostas do médico.

Levamos todos os exames, a ultrasson obstetríca está tudo ótimo, e os exames de sangue, urina e curva glicêmica, tudo dentro da normalidade também, fiquei super feliz que está tudo bem comigo e com o Léo.

As dúvidas dessa vez foram mais relacionadas ao parto, e é um assunto que ainda não falei por aqui... parto normal, dessa vez o médico pareceu mais disposto a realizar se estiver/continuar tudo dentro da normalidade.

Comecei a escrever o que acho sobre os partos, médicos e convênios, mas apaguei e não vou publicar ainda, tenho a minha opinião formada, mas vou esperar um pouco mais para me manifestar.

Bom, meu desejo atual é que o Leo encaixe, pelas 2 últimas consultas e ultrasson ele está quase totalmente virado, mas ainda tem um tempo para ele encaixar..

Próximos passos, ultrasson obstétrica com doppler colorido e exame de Streptococcus, daqui 2 semanas e próxima consulta daqui 3 semanas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário