quinta-feira, 24 de abril de 2014

[Mãe] Atividades da semana

Olá,

Sinto que agora tenho muita coisa para fazer, para organizar, para pensar, mas ao mesmo tempo ando meio confusa do que preciso fazer... já fiz o checklist, mas na prática mesmo não fiz quase nada.

Essa semana o foco é o Chá que será no próximo domingo, será chá de fralda, pois já compramos muitas coisas e nada de fralda, de última hora decidimos contratar uma pessoa para fazer tudo (quase tudo) montagem das mesas com as comidas, doces, bebidas, descartáveis... eu e a minha irmã ficamos encarregadas da decoração, lembrancinhas e brincadeiras, depois do chá farei um post para mostrar tudo.

A semana já está mais curta por causa do feriado na segunda, em casa, o foco é no quarto do Leo dá uma organizada e liberar espaço para chegada das fraldas, estou organizando melhor a cômoda e as roupinhas, já separamos por tamanhos, em sacolas grande mesmo dividas por roupinhas de 6, 9 e 12 meses, preciso providenciar caixas, nas gavetas da cômoda, na primeira gaveta ficaram as meias, luvas, gorrinhos, chupetas, termômetro, kit de higiene, paninho de boca e etc, colocamos na segunda gaveta as roupinhas de até 3 meses, e na terceira gaveta colocamos as roupinhas de 3 a 6 meses, assim já ficarão mais a mão se ele crescer um pouquinho, mas ainda não lavei nada e na última gaveta estão alguns sapatinhos e toalhas.

Na parte da cômoda que tem porta, em uma prateleira deixei os produtos de higiene (pomadas, shampoo, lenço umedecido...) e na parte de baixo coloquei as mantinhas e cueiros, alguns cueiros vou guardar, comprei muiiiittooos, disseram que serve para tudo né?

Pensamos no próximo feriado (1º de maio) em colocar a telinha nas janelas (moro em apartamento) e colocar a parte que faz sujeira também (prateleiras e ganchos na parede) e logo depois começar a lavar as roupinhas.


Ainda preciso pensar na logística da lavagem e organizar as gavetas por tipo de roupa (body, macacão, calça...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário