terça-feira, 15 de abril de 2014

[Mãe] Expectativa para a nova rotina

Olá,

Tenho ainda muita coisa para preparar antes da chegada do Leo, mas o que mais penso agora é como serão nossas vidas (minha e do meu marido) quando o Leo chegar, nossa rotina hoje é tão certinha, somos tão sincronizados de manhã, para almoçar, organização da casa, hora de dormir... 

Logo mais haverá mais uma pessoinha que dependerá 100% da gente, eu só penso nisso, como serão nossos dias? Como ficará nossa casa? Será que ele vai ser calmo, agitado? Quem ele vai puxar? 

Fora todas as dúvidas e medos que tenho, mesmo sabendo que vou me sair super bem... rs... brincadeira, será que vou conseguir amamentar, colocar para dormir, e o banho? Ai meu Deus que medo... rs... a única coisa que sei mesmo fazer é trocar fralda, como acompanhamos de perto a minha sobrinha desde o nascimento talvez as dificuldades sejam menores, mas mesmo assim dá um friozinho na barriga, pois com a sobrinha muitas vezes só olhei como fazia nem me atrevi a fazer, por exemplo dar banho! 

Acho que é normal grávidas de primeira viagem pensarem assim.. é tudo tão incerto, imprevisível, mas eu sei que posso contar com muita gente para ajudar e ensinar.

Engraçado que já penso até a longo prazo, o Leo na escolinha, brincando com a minha sobrinha, ele adolescente, adulto... eu como sogra.. rs... isso sem ao menos ver a carinha dele.

Mas uma coisa é eu tenho certeza, ele virá em um ambiente repleto de amor, preparado com muito carinho para recebê-lo, estamos ansiosos e com medo, mas ciente que vamos conseguir.

E peço a Deus todos os dias para que o Leo venha com muita saúde e que nos dê muita sabedoria para que sejamos bons pais, que possamos mostrar para ele sempre o caminho do bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário