quinta-feira, 10 de abril de 2014

[Mãe] Viagem - Passeios - Island Adventures e Universal

Olá,

Continuando aos posts sobre os passeios da viagem para Orlando, hoje vou falar dos outros 2 parques que fomos Island e Universal

Island Adventures:

Nós adoramos esse parque, principalmente por causa da área do Harry Potter, também deixamos para comprar os ingressos por lá, chegamos no parque cedo, pois sabíamos que estaria lotado também, normalmente nesse parque a gente começa pelo Harry Potter, mas dessa vez começamos pelo outro lado do Hulk, que foi ótimo... meu marido aproveitou mais... ele conseguiu ir 2x na montanha-russa do Hulk, no simulador do homem-aranha, tudo pelo single rider, andamos bastante no parque, mas a parte do Harry Potter estava lotado como previsto, o simulador com mais de 90 minutos de fila, e eu nem ia poder ir... fomos só na apresentação do Ollivanders.

Entramos na lojinha de doces, comprei dessa vez o sapinho de chocolate, tudo porque eu vi o menino na fila comendo e me deu vontade.. detalhe comprei e ainda nem comi.. rs



Almoçamos hamburguer nesse dia, e demos umas 2 voltas no parque, e fomos embora por volta das 4 da tarde.

Nos dois parques é bom que tem opções mais saudáveis de comida, mais que os parques da Disney eu achei (apesar de ter almoçado lanche), tem quiosques que vendem água, mas vendem também frutinhas cortadinhas e geladinhas, muito bom para comer de snacks

Universal:

Nesse dia deu um bela esfriada, fomos de blusa e casaco tipo estava uns 8 graus, durante o dia foi melhorando, fomos cedo também.

Acreditam que todos os brinquedos desse parque inclusive o 4D do Shrek e o brinquedo ET não são recomendado para gestantes? Achei nada haver, mas achei melhor não ir, ainda mais com a barriga tão evidente... então meu marido foi na rock it 2x, no novo do Transformers que não conhecíamos, esse brinquedo confesso que fiquei com vontade de ir já que nunca fui.. rs... mas blza oportunidades não faltarão, conhecemos a nova área do Simpsons, que ficou uma graça, ele foi na Mumia, esse parque acho que ele conseguiu ir em mais brinquedos, apesar de ir em todos sozinho.



Ainda bem que nesse parque tem wifi, assim ficava esperando meu marido conversando com as pessoas pelo whatsapp, olhando lojinhas, etc... rs... e segurava a mochila.

Fecho aqui então a parte de passeios - parque - amanhã vou falar um pouquinho de Winter Park, NBA e restaurantes para fechar o posts da viagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário