quarta-feira, 9 de abril de 2014

[Mãe] Viagem - Passeios - Magic Kindgom e Disney Hollywood

Olá,

Falei bastante do enxoval, mas não falei do restante da viagem, tirando a loucura das compras, foi tudo tranquilo, fizemos sem pressa, aproveitamos e curtimos as merecidas férias.

Fomos sim aos parques, gosto muito, apesar de não poder ir aos brinquedos que gosto (montanhas-russas), decidimos ir ao Magic Kindgom, Disney Hollywood, Island Adventures e Universal, passeamos pelo Downtown Disney e Citywalk, fomos a uma cidade próxima Winter Park em dia de feirinha, assistimos jogo da NBA, comemos nos restaurantes que gostamos, vou descrever um pouquinho dos parques e dos passeios, vamos lá.. ah acho que será necessário mais de um post, pois me empolgo escrevendo e falando sobre esse assunto.

Vou começar pelos parques da Disney:

Ah, antes de começar, por conta da condição de gestante, dessa vez levamos mochila para todos os parques, com água, comidinhas e mais as coisas de sempre, capa de chuva, blusa, máquina, celulares, óculos de sol, protetor solar, dinheiro.
E qualquer parque ou melhor em qualquer lugar nos EUA, gestante não é preferencial, os únicos preferenciais são os deficientes, então sem privilégios em parques, filas... etc, e em todos os brinquedos na entrada tem placa dizendo quais as restrições se pode ou não gestantes.

Magic Kindgom:

Fiz reserva para tomar café da manhã com a turma do Mickey, no Chef´s Mickey, das outras vezes não fizemos esse passeio, ah para isso é necessário realizar uma reserva com 6 meses de antecedência, juro é melhor fazer, acompanhei depois não tinha mais horário disponível, isso serve para os restaurantes também.. é só entrar no site e reservar, é necessário colocar número do cartão de crédito para caso de não comparecimento, e o valor é de 39,90 doletas por pessoa. 

Optamos por esse café, pois são todos os personagens clássicos Disney (Mickey, Minnie, Pateta, Donald, Margarida e Pluto), a comidinha é boa, café da manhã típico americano, mas tem pãozinho, suco, frutas.. e os waffles do Mickey... todos os personagens passam nas mesas para tirar fotinhos, nós só pensamos no Léo e a Mada (minha sobrinha) lá futuramente, é caro, mas para ir uma vez vale a pena sim.



Nesse dia fomos ao Magic Kindgom depois do café, ah o Chef´s Mickey fica em um dos resorts do lado Magic Kindgom, DICA, se você tem reserva no Chef´s Mickey, ao passar pela entrada do estacionamento do Magic Kindgom diga que vá ao resort Contemporary Resort mostre a sua reserva, e irá parar no estacionamento do resort gratuitamente (economia de 15 doletas).

A única coisa é que não compramos os ingressos dos parques antecipadamente, deixamos para comprar lá, no caso de qualquer eventualidade, então para isso dentro do resort pegamos o monorail e fomos para área de tickets, compramos nossos ingressos de 2 dias (Magic Kindgom e Disney Hollywood), e seguimos para entrar via FerryBoat, isso já era mais de 11 horas da manhã.

No parque, lotaaaadddaço, alias esse comentário segue para todos os parque, pegamos o período de Spring Break "mini férias dos americanos", mas ok, seguimos para área que não conhecíamos o Fantasyland, não conseguimos ir a nenhum brinquedo, o fast pass que pegamos para o brinquedo da Ariel não deu certo, pois o brinquedo quebrou, passeamos bastante pelo parque, fomos em alguns brinquedos, como não tem nada muito radical por lá deu para ir em alguns... parávamos toda hora para descansar, olhar as pessoas passarem, comer e óbvio ir ao banheiro, de hora em hora... rs.... ficamos até o final para assistir a paradinha e os fogos.



Na hora de ir embora estava acaba, cansada... mas valeu cada segundinho lá, e por termos parado o carro no resort, fomos a pé, sem a muvuca para pegar monorail, valeu super a pena.

Apesar de não ter brinquedos radicais, amo o Magic Kindgom, toda magia Disney está naquele parque, não vejo a hora de poder voltar por lá com o Leo :)

Disney Hollywood:

Adoro esse parque também, deixamos para o penúltimo dia de viagem que já estávamos mais cansados, nesse chegamos cedo, porque sabia que não ia ficar até fechar, tentamos chegar cedo para pegar o fast pass, mero engano, como eu disse todos os parques estavam lotadaço, não conseguimos pegar o toy story nem a montanha russa do Aerosmith (para meu marido), então fomos nas atrações basiquinhas, andamos pelo parque... comemos no Sci Fi que é ótimo, assistimos o American Idol que adoro também.



Comprei o Mike Wazowski que adoooroo para colocar no quarto do Leo (tomara que ele não fique com medo.. rs), 



Ficamos no parque até umas 3 da tarde e fomos embora, apesar desse parque ser menor com menos atrações, gosto também muito dele, mesmo não indo em quase nada fiquei feliz de poder ir novamente e aproveitar aquele clima Disney novamente, deixamos para o fim de propósito, pois era meio que uma despedida da viagem... esperamos que não demore muito para voltarmos para com o Leo.



Ok, desviei o assunto do blog falar sobre gestação, filhos, etc... mas como gosto muito do assunto resolvi compartilhar, e mostrar também que grávida pode sim fazer tudo, desde que no tempo certo, com moderação, respeitando seus limites.

Próximo post, continuo.. tenho muita coisa para escrever ainda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário