sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Blogs que acompanho

Olá,

Sempre fui uma seguidora de blogs.. adoro, desde quando eu tinha meu blog sobre Noiva eu já acompanhava vários, de tempos em tempos eu acabo mudando, e atualmente tenho acompanhado blogs de grávidas, mães e mais alguns outros que já acompanhava antes, os que mais acesso no momento são:

Gravidez / Mães:
Macetes de Mãe
Vida Materna
Mil Dicas de Mãe
Bem Grávida

Outros blogs que eu já acompanhava antes de ficar grávida:

Organização / Decoração:
Organize sem Frescuras
Vida Organizada

Moda / Beleza / Casamento / Viagem

2 comentários:

  1. Passei seu blog para uma colega de trabalho que tb está gravidíssima!
    Alias, vamos mandar o blog pra Sandy tb! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitas grávidas... Medo de não ter maternidade para todas!!., rs
      Espero que sua amiga goste do bloguinho!!

      Excluir