quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

[Mãe] 3ª consulta médica

Olá,

Na terça dia 07, passei pela 3ª consulta médica, dessa vez achei até rápida a consulta... 

Basicamente o médico viu:

- Última ultrasson disse que está tudo ok.. ainda bem... 

- Me pesou, ganhei 1 kg, diferente do último post que escrevi

- Confirmou que o tempo certo é com base na primeira ultrasson então continuo na 15ª semana, então continuo completando semanas no domingo

- Mediu a barriga, não entendi direito o que ele mediu, mas ele mediu de um ossinho acima da virilha até o umbigo (oi?), e disse que deu 16 cm que confirma o período da gestação

- Escutou o coraçãozinho, disse que está tudo ok, um aparelhinho bem antigo.. achei que nem funcionaria.. rs

- Tirou minha pressão que eu não lembro quanto deu, se não me engano foi 10/6, disse que está normal. (observação: eu nunca soube ao certo minha pressão normal)

Dessa vez não levei muitas dúvidas, perguntei do ácido fólico de novo, ele disse que acabando essa última cartela (que ainda está cheia) vou tomar outro que ele receitou e para variar minha memória está ótima, esqueci o nome. Perguntei também sobre os enjôos, e ele disse daqui a pouco passa, daqui a pouco passa.. o enjôo matinal é por que você está com a barriga vazia (como se eu não soubesse).

A próxima ultrasson é para saber e/ou confirmar o sexo do baby, consegui marcar para o dia 20 só.



Nenhum comentário:

Postar um comentário