domingo, 26 de janeiro de 2014

[Mãe] 18ª semana: Como me sinto

Olá,

Entrei na décima oitava semana ontem, caraca... como passa rápido quase na metade da gestação.

Comparando com a última postagem que eu estava com quinze semanas..


Como me sinto agora:

- Enjôo, vômitos.. uhuuu... faz dois dias que eles não aparecem, e que continue assim... me sinto ótima!!!!

- A barriga está maior sim, antes aparecia mais no fim do dia, agora ela só não aparece quando estou deitada de barriga para cima, que dá aquela espalhada... ando com um pouco de saudades de usar calça jeans e bermudas.

- Quanto ao emocional continuo tranquila eu acho, nunca fui de chorar, e permaneço assim... ando mais estressada, mas é o dia a dia e correria do trabalho

- As espinhas permanecem, nas costas principalmente, no rosto tem sido menos, porém sinto meu cabelo e as unhas mais fortes, sempre tive unhas bem fraquinhas não podia deixar crescer um pouquinho que já quebravam, agora estão aguentando bem.

- Me sinto cada dia mais grávida não tem nem como negar...

- Continuo pensando só na gravidez e no meu baby, mas acho que isso desde o começo, quando estou concentrada no trabalho ou em outra coisa, logo tenho que mudar de posição ou me dá fome, a volto a lembrar da gravidez... rs

- Acho que ando mais ainda esquecida, avoada e um pouco lenta (para pensar e para agir).

- Último dia que me pesei foi na segunda-feira da semana passada, o peso permaneceu, vou me pesar hoje.

- Meu apetite aumentou um pouco, e as minhas vontades continuam as mesmas no momento são tomar coca-cola (tenho tomado pouco só para satisfazer a vontade), suco de maracujá com leite ou só suco de maracujá, as frutas que tenho comido mais são uva niagara, melancia, abacaxi, pera, maçã e cereja ameixa, sorvete ainda desce super bem, principalmente aqueles de iogurte... rs... coisas salgadas tenho vontade de yakissoba, comer carne, pão, mas tenho comido de tudo um pouco numa boa.

- Desejos: outro dia me lembrei de um bolo no meio tarde no trabalho, bolo caseiro (laranja, fubá, cenoura..) feito em casa quentinho sabe, sentia até o cheiro... rs... mas só foi vontade, ah e outro dia me deu vontade de comer pão com patê de atum, também cheguei a sentir o cheiro (imaginário)... mas também ficou só na vontade! rs
- A sede continua igual, bebidas beeeemmm geladas são as que descem melhores, bebida quente faz muito tempo que não bebo, também com esse calor quem aguenta. rs.. e obviamente a vontade de ir ao banheiro continua cada vez mais frequente, toda noite tenho levantado pelo menos uma vez para ir ao banheiro.

- Sábado o Léo mexeu pela primeira vez que deu para ver, só eu que vi.. rs... depois não consegui ver de novo.. mas logo logo ele vai mexer um montão

Um comentário:

  1. Eu me sinto muito feliz por compartilhar esse momento com você, cada dia tenho mais orgulho de você e do nosso Leonardo que logo estará conosco....pode contar comigo para sempre!!! Os dois!!!!

    ResponderExcluir