quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

[Mãe] Comidas x enjôos

Olá,

Uma coisa que fico impressionada é como a gente fala, pensa e vê comida a toda hora, eu ligo a tv começo a mudar os canais e meu Deus quantos programas de receita... como ficam a grávidas enjoadas nessas horas... mais enjoadas, no meu caso... rs... 

Tudo cheira comida, em casa o vizinho faz um bife, um arroz com alho e aquele cheiro... no trabalho na hora do almoço... ou o colega do lado que resolve fazer um lanchinho e o cheiro do café... caramba quanta sensibilidade nos cheiros.

Engraçado que tenho tentado me concentrar em pensar em outra coisa que não seja comida, eu não penso em comida como a gente pensa normalmente quando está de dieta, com vontade de comer e não pode, o meu pensamento na verdade são lembranças dos cheiros e que posso ficar enjoada ... mas é difícil, o jeito é esperar passar esses enjôos (rezando para acontecer logo) ou acostumar com eles (essa hipótese quero descartar).

O jeito é mudar o foco, pensar no enxoval... nas férias... em começar a tirar fotinhos de grávida... chá de bebê, o tempo está passando tão rapidinho já entrei na 16ª semana :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário