quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

[Pai] O quarto do herdeiro(a)

Minha esposa e eu iniciamos a pesquisa para montarmos o quarto do nosso filho em Dezembro passado, antes de saber que seria pai nunca tive muito contato com o mundo infantil e suas possibilidades, se você comprar todas as novidades e tudo que sua esposa achar bonitinho, prepare sua carteira e poupança, pois tudo irá se converter em berço, comôda, objetos de decoração e etc.

Fomos visitar uma loja que foi indicada por um amigo, nessa loja diversas opções de quartos de bebe foram montadas, achei super legal pois não conseguia visualizar como o quarto poderia ficar além de você imaginar seu filho no quarto….confesso que foi emocionamente entrar na loja para olharmos o berço para nosso filho, alias tenho me emocionado muito nesses ultimos tempos em imaginar meu filho, pena que nosso mundo esteja tão confuso e violento, mas esse é assunto para outro post.
Você terá muitas opções de móveis, quartos, decorações e tudo o que se refere a decoração do quarto, recomendo você ter certeza se seu filho será um menino ou uma menina antes de comprar qualquer coisa ou assumir qualquer divida…No nosso caso, faremos algumas alterações no antigo “quarto da bagunça”, faremos uma nova pintura, colocaremos papel de parede e novos móveis (berço, comôda e a cadeira de amamentação), também incluiremos algumas prateleiras que podem ser bem úteis para armazenar algumas outras coisas do bebe, além de servirem para acomodar a baba eletrônica, dock station e outras coisas que ainda não pensamos mas que precisaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário