terça-feira, 7 de janeiro de 2014

[Pai] Dando a Noticia mais importante da nossa vida


Olá pessoal, hoje vou descrever a respeito de quando minha esposa e eu contamos aos nossos pais sobre a gravidez e também sobre como é dificil administrar à expectativa da familia nas primeiras semanas, antes de contarmos para todo mundo…

Depois que fizemos os testes de farmacia (dois) e, o exame de sangue atingimos 100% de certeza de que minha esposa estava grávida começamos a pensar em como contar para os nossos parentes, primeiro contamos ao meu sogro, sogra e minha cunhada depois meu pai, minha mãe e meu irmão. Confesso que esperava um pouco mais de surpresa e de reações inesperadas de todos quando contamos mas todo mundo reagiu dentro da normalidade…mesmo assim foi muito emocionante ver a reação de todos e compartilharmos a nossa alegria.

Minha esposa e eu decidimos aguardar um pouco antes de contar para todas as outras pessoas, aguardamos até entrarmos no terceiro mês de gravidez passando pelo periodo de risco que os medicos dizem que existe um alto risco de aborto. Imaginamos várias maneiras diferentes de como contarmos aos nossos amigos, no fim contamos da maneira mais simples e, hoje quase todo mundo já sabe que serei pai em alguns meses.

A melhor parte dos primeiros meses é contar a todo mundo que você sera pai, as reações dos seus amigos são as mais variadas possíveis porém a grande maioria vai dar risada e fazer alguma piadinha sobre a possibilidade de você ser pai de menina, leve na brincadeira pois você sabe muito bem o que você fez antes….kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário