quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Expectativas para 2014

Olá,

Feliz Ano Novo!!!

Esse ano será muito especial, pra mim principalmente... entrei em 2014 já com um presentinho na barriga e que esse ano vou conhecê-lo. 

Ano de Copa do Mundo no Brasil, eleições presidenciais.... muita coisa vai acontecer esse ano no nosso país, eu acho que esse ano vai passar muito rápido, mas agora quero aproveitar cada segundinho, quero aproveitar minha gravidez, ver a minha barriga crescer a cada dia!!!

Ano passado aproveitei para estudar (fiz pós-gradução) dar um gás no trabalho, esse ano quero pensar só na minha gravidez e no meu baby, óbvio que vou continuar a trabalhar (já que não ganhei na mega-sena), mas quero fazer o enxoval com calma, montar o quartinho.. tirar férias, viajar... fazer chá de bebê, e me preparar para a chegada do meu baby! 

Entrei em 2014 sem nenhuma promessa, só com pensamentos positivos, pois o meu maior desejo para esse ano é que eu tenha uma gravidez tranquila, meu baby venha com muita saúde e que possa ser uma excelente mãe.

Desejo que para todos nós 2014 seja um ano repleto de saúde, alegrias, sorrisos, novas conquistas, boas surpresas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário