segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

[Pai] Um comentário a respeito dos médicos

Depois de contar aos nossos pais chegou o dia de irmos ao medico pela primeira vez após as confirmações….a parte mais frustrante da consulta, o medico não tem o mesmo interesse no seu filho quanto você pensa que ele terá, para ele é só mais uma criança que ele vai ajudar a nascer e, para você, é seu filho que você suou muito para fazer…kkkkk…. O importante na escolha do medico é a confiança, sua esposa precisa confiar no medico(a), afinal ele acompanhará o processo com vocês e é parte importante no processo do nascimento.

Duas semanas depois da consulta fomos ao laboratório fazer o primeiro ultrassom, foi muito emocionante ouvir o coração do bebe batendo e aquela manchinha que aparece na tela te faz cair na realidade de que você sera pai em breve. Parte chata é ficar esperando e como todas estão grávidas não existe fila preferencial…kkkk.
Depois que fizemos o exame acho que senti um pouco a pressão em ser pai, as primeiras semanas foram estranhas e o medo era grande de como a vida seria daqui em diante.

Após o primeiro exame retornamos ao medico e mais uma vez a consulta foi “fria”, ou como uma amiga da minha esposa disse “faltou romantismo”… acho que hoje em dia os médicos não investem tempo em conversar com os pacientes, bom, sendo justo, o medico respondeu todas as perguntas que fizemos, mas sempre muito professional. Como estamos passando pelo melhor momento de nossas vidas esperamos que todos sintam o mesmo que estamos sentindo, mas acho que é normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário