domingo, 19 de janeiro de 2014

[Mãe] Mais comprinhas / presentes.... para a mamãe

Olá,

Já disse que ainda não comprei nadica para o baby, né? Pois é, acho que depois que vier a confirmação do sexo vou comprar algumas coisinhas do enxoval! Na verdade estou mentindo já compramos o berço e a cômoda, porém ainda não chegou.... 

O assunto nesse post são as aquisições para a mãe (eu)... rs... Ganhei alguns presentinhos (Natal / Aniversário) que precisei trocar, por conta do tamanho mesmo, ah e ganhei várias roupitchas da sogra que também estão ajudando :)

Acho que vale tudo, ganhar, comprar, novo .. usado.. só assim para ter opções do que usar no dia a dia

- 1 vestido novo / 3 usados
- 1 camisola nova
- 1 macacão novo / 1 usado
- 1 sutiã novo
- 2 calças molinhas tipo pantalona novas / 2 usadas
- 1 calça legging usada
- 3 sapatilhas
- 1 sandalia rasteirinha

Acho que agora posso ficar um pouco mais tranquila quanto as opções de roupas, ok sinto falta de usar calça jeans, sempre usei muito, mas como agora está muito calor estou conseguindo, mas quando começar a esfriar vai não ter jeito vou ter que comprar uma de elástico, que na minha opinião são tão feinhas.

Próximo post... cosméticos....



Um comentário:

  1. Oi Tathy,
    Eu comprei soutiens, pois os meus eram todos tomara que caia e com bojo... Mas o peito ficou tão grande que precisei comprar aqueles estilo vovó mesmo! Vestidos são ótimas compras, mesmo minha mãe afirmando que os odiarei depois da gravidez. Comprei antes de engravidar uma calça jeans com elastano normal mesmo, um número a mais... tenho me virado com ela!
    Beijos

    ResponderExcluir